segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sociedade


Sei que hoje em dia isso já mudou bastante, mas mesmo assim uma grande parte da sociedade em que vivemos tem demasiados rótulos, em que uma pessoa para ser considerada "normal" tem de agir de forma como esse rótulos obriga, o que me deixa bastante chateada, mas ao mesmo tempo feliz porque sei que não sou assim e simplesmente faço o que quero sem me importar com o que os outros vão pensar. E a mesma coisa se aplica a jogos. Muito dizem que meninas não foram feitas para jogar, mas sim se preocupar com maquilhagem e roupa. Acho tudo isso muito estúpido da parte dessas pessoas, dando o meu exemplo, sim eu jogo, jogo qualquer jogo dês de que o ache interessante como este Life is Strange (em que estou completamente viciada), muitas pessoas afastaram se de mim pelo simples facto de jogar certos tipos de jogos e por ser uma rapariga a jogar!! Sinceramente não compreendo- QUAL É O PROBLEMA DE SER UMA RAPARIGA A JOGAR?!?!?!? Isso deixa-me bastante furiosa, ainda haver pessoas que fazem a distinção do que uma rapariga pode ou não fazer simplesmente por ser rapariga. E quando digo rapariga também me refiro a mulheres. Parece que a sociedade em vez de progredir não, volta para trás. É a mesma coisa em que antigamente as raparigas eram privadas do ensino, e apenas os rapazes frequentavam as escolas. Sei que talvez o meu exemplo não seja o melhor porque sim, só estou a falar de um jogo. Mas a maneira em que as pessoas reagiram comigo foi a mesma coisa, a mentalidade foi a mesma o que até é complicado saber que isso ainda existe hoje em dia!! Nem digo mais nada, estou chateada ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário