quarta-feira, 15 de julho de 2015

Beautiful


Sei que tenho ficado alguns dias sem escrever nada, mas tudo tem sido uma correria que não tenho tido tempo para nada. Mas hoje não quero falar sobre isso. Quando estava no banho surgiu-me a brilhante ideia de falar sobre isso aqui. Sei que isso pode parecer cliché, mas realmente é uma das coisas que me importo bastante. Não sou perfeita e acredito que ninguém o é, e principalmente hoje em dia com esta sociedade que põem-nos sujeitos a rótulos e um deles é a perfeição. Para as mulheres sempre é mais complicado ouvir uma critica principalmente para as que se preocupam com a beleza e querem estar sempre bem, principalmente para com o que os outros vão pensar sobre elas. Ultimamente tenho me preocupado bastante com o meu corpo e da melhor forma de cuidar dele porque estava farta de ouvir das pessoas de que estava gorda e que era feia, então não sei bem o porque mas pus na minha cabeça de que deveria mudar porque estava preocupada com o que as outras pessoas iram pensar de mim. Claro que é bom estarmos em forma e principalmente sentirmos-nos bem com o nosso físico, porém estava a fazer isso não por mim, mas sim para agradar as outras pessoas. Demorei algum tempo a perceber que o que realmente importa sou eu. Hoje tenho cuidado mais de mim e uma das minhas dicas que tem resultado bastante e principalmente porque sou preguiçosa em relação a utilizar cremes é depois de sair do banho passar óleo jhonson, o que deixa a minha pele mais macia e hidratada. Mas hoje percebi que se tenho de mudar alguma coisa é por mim e mais ninguém. E o que quero dizer com isso é apenas para não deixarem a sociedade impor-nos rótulos e sermos quem realmente somos.      

Sem comentários:

Enviar um comentário