segunda-feira, 20 de julho de 2015

Menino Dos Olhos Azuis


Toda a mulher sonha em encontrar o Príncipe Encantado dos olhos azuis, loiro e musculado. Dês de crianças que ouvimos e vemos histórias de princesas e príncipes que no final ficam felizes para todo o sempre. O que na realidade é a pior coisa que nos podem contar. Claro que é sempre bom ter muita imaginação e poder sonhar, mas isso é bom quando somo pequenos e não temos a noção das coisas. Eu confesso que sempre sonhei com o príncipe encantado e que iria casar com ele numa floresta com muitas flores e animais toda vestida de branco. O que é uma autentica estupidez porque isso não vai acontecer. Quando percebi isso para mim os príncipes passaram a ser loiros de olhos azuis. E que na  verdade há muitos por ai, porem não são nenhuns príncipes. Mas a medida do tempo fui percebendo que não podia ter tudo, até que cheguei a conclusão de que ele ou só podia ser loiro e não ter olhos azuis, ou ele só podia ter olhos azuis e não ser loiro. Ou até mesmo nem ser loiro e nem ter olhos azuis. Hoje tenho um "amigo" dos olhos azuis, mas príncipe encantado ele não é de certeza. Acho que todas nos meninas/mulheres percebemos quando temos um amigo porque ele gosta realmente de nós, ou apenas quer outra coisa. O problema de tudo é quando não o queres magoar, sabendo que não gostas dele e continuas a falar com ele feita estúpida. Pois é, bem-vindos ao novo drama da minha vida!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário