segunda-feira, 27 de julho de 2015

Conversas Que Me Fazem Bem


Há imenso tempo que não me sentia tão bem assim, é como se estivesse a apaixonar me outra vez pela vida. Sinto a necessidade de falar com ele todos os dias. Sei que tenho andado um pouco desaparecida daqui, mas hoje faz duas semanas em que falo com ele todos os dias, e a verdade é que ele faz-me bem. Não sei se me sinto assim por gostar realmente dele ou apenas por estar carente, e ter a necessidade de alguém como ele na minha vida. Tenho imensa vontade de gritar para todos que é com ele que falo, e que é com ele que quero estar. Porem sei que somos duas pessoas completamente diferentes, e sei que se a nossa cena avançar, muitas pessoas vão deixar de me falar, por estar com ele e isso deixa-me mesmo muito triste porque queria ter ele e ao mesmo tempo as outras pessoas também. Sinto-me em uma situação em que tenho de escolher entre ele e as outras pessoas, e isso não sou capaz de fazer. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário