sexta-feira, 31 de julho de 2015

Insegurança


Acho que sempre fui assim insegura comigo mesma. Sempre acho que não consigo aguentar os desafios que me são proposto. Porem desta vez sinto que é diferente. Mas infelizmente no mal sentido. Como já disse aqui ele faz-me mesmo muito bem. Mas cada vez que nos vamos aproximando mais e conhecendo melhor um ao outro mais me apego a ele, mas isso deixa-me insegura porque tenho medo do que possa acontecer. Vivemos mundos completamente diferentes e parece que tudo entre nós é impossível. Convivemos com pessoas diferentes e temos vidas opostas mas acho que é mesmo por ser assim que me faz gostar tanto dele. Talvez mesmo por sentir que tudo é impossível me faz querer mais estar com ele e gostar tanto dele. Todos os dias adormecemos ao telefone e todos os dias de manhã ele liga-me apenas para dizer que me adora e dar-me o bom dia para ouvir a minha voz. Ele está constantemente a dizer o "ADORO-TE" com gosto de "AMO-TE" mas devido as minhas inseguranças apenas sou capaz de lhe dizer "EU SEI" mas querendo dizer "TAMBÉM TE ADORO" e sinto que ao dizer isso de uma certa forma estou a magoa-lo, mas não sei o que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário