domingo, 2 de agosto de 2015

You


Hoje tu apareceste na minha vida,
Logo na pior fase que estava a ser vivida.

Mas eu te agradeço por não me abandonares
A ti te peço que venhas para ficar
Não sabes o que vales... para mim.
Tu és o meu anjo
Como eu sou para ti.
Há bue que não me sentia assim
Não sei de onde caíste,
Mas ainda bem que estas aqui.
Tu nem sonhas o quanto eu te adoro.
Na minha cabeça a tua voz eu decoro.
Tas na minha vida,
Não bazes eu te imploro.
Eu por ti estou disposto a tudo.
Tu vieste aqui e me tiraste lá do fundo.
Tudo o que prometi.
Tudo eu cumpro.
Eu por ti, vou ao fim do mundo.
Se te peço para confiares.
É porque sei o que digo.
Neste momento só me sinto bem é contigo.
Deixa o pensar.
Em frente é que é caminho.
Lu tu pensa um bocadinho.
Se gostas de mim nunca me deixes sozinho.
Porque tu és quem quero
Do meu lado
Poder te abraçar
E poder te beijar.
És a minha bby, nunca te vou deixar.
Agora estou a me habituar,
Ouvir a tua voz para poder dormir
Acordar e tudo se repetir.
Beijos esta é para ti.
By: Ele                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário