quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Crianças


Sei que tenho andado super desaparecida e peço imensa desculpa por isso, mas esses dias não têm sido nada fáceis. Eu adoro crianças e principalmente quando são super queridas. E isso faz me lembrar o motivo de estar aqui agora a essas horas a escrever isso. Estou a trabalhar dês de segunda-feira a cuidar de quatro crianças entre os três e os nove anos de idade. Elas são muito queridas apesar de as vezes também serem mimadas, mas isso também faz parte. Supostamente todos os dias vou para casa mais ou menos as dez da noite. Mas hoje é diferente, hoje fico aqui a dormir com elas. Isso é sempre um dos meus trabalhos de verão, cuidar de crianças, não é uma coisa muito má de se fazer e além disso sempre consigo fazer uns trocos. Agora estou aqui acordada porque o meu menino de cinco anos acordou me apenas para dizer que gostava muito de mim e queria que o fizesse dormir, e é claro que isso tirou me o sono todo. Vou tentar não ficar tanto tempo sem passar por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário