sábado, 8 de agosto de 2015

Resultados


Cada vez estou mais contente com todos os meus esforços e dedicação com este novo estilo de vida. Confesso que cada dia que passa fica mais complicado, a minha rotina não tem sido nada fácil e manter-me concentrada no meu objetivo mais difícil fica. Mas hoje não vou falar de dificuldades mas sim de conquistas. Hoje foi dia de pesagem e assim que me levantei uma das primeiras coisas que fiz foi isso. Estava super curiosa para saber como me tinha portado esta semana. Sabia que tinha perdido algum peso, as minhas roupas começam a ficar largas principalmente as calças e fico a parecer um saco de batatas dentro delas, o que é mau, mas ao mesmo tempo bom porque mostra-me que estou a conseguir. Mas voltando a hoje, fiquei mesmo muito surpreendida com o meu peso, não pela negativa, mas sim pela positiva. Pela primeira vez em uma semana perdi 1,7kg!! NÃO, eu não me enganei a escrever. Pela primeira vez dês de que comecei com isso em uma semana perdi quase 2kg!!! Sei que não pode parecer muito e sei que há pessoas que perdem mais que isso em uma semana, mas estou mesmo conte. ESTOU A CONSEGUIR! 

Sem comentários:

Enviar um comentário