quinta-feira, 2 de julho de 2015

Objetivo 2


O meu objetvo para hoje é sair um pouco de casa e ir dar uma volta com alguns amigos, confesso que há mais de uma semana que não saio de casa apenas por não ter vontade de ver pessoas, já era para ter ido ontem, mas confesso que a vontade não é nenhuma, mas estou a fazer um esforço. Ainda não sei como vai ser, mas vamos ver se quando chegar a altura tenho vontade e coragem para fazer tal coisa, e esperar para não desmarca tudo a última da hora como sempre!


Objetivo não concluído, era para ter ido sair, mas como sempre cancelo tudo a última da hora. Ontem definitivamente foi um dia não, depois de tudo o que fiquei a saber simplesmente tranquei-me no meu quarto e fiquei a desenhar o dia todo, parece que não, mas ainda é uma das poucas coisas que gosto realmente de fazer. Ontem fiquei a saber que a filha da minha prima morreu, a minha prima não é muito mais velha do que eu e fomos muito ligadas quando éramos pequenas, porem quando me mudei nos afastamos e quando ela ficou grávida voltamos a nós aproximar, Eu sabia que ela estava com dificuldades porque a família (principalmente o pai) não aceitava muito a gravidez. E claro que tudo isso afecta-me um pouco, então simplesmente fiquei em casa. Sei que também não escrevi nada, mas a vontade não era muita. 

Sem comentários:

Enviar um comentário