sábado, 4 de julho de 2015

Saida

Ontem não sai, mas hoje não me escapo. Como sempre uma vez por mês vou as compras com a minha mãe, há dias em que apenas vamos as compras para comida, outros apenas para passarmos o dia juntas e acabamos por ir as compras de roupas e acessórios. Claro que prefiro comprar roupas e isso, mas hoje não me escapo, hoje é dia de compras de comida. Normalmente quando vamos fazer essas compras saimos de casa bastante tarde o que acaba por não dar tempo para mais nada, porem hoje quero ir mais cedo. Quero tirar fotos. Mas não ser eu a fotografar, ser eu a modelo, o que é bastante raro porque nunca acho que estou bem o suficiente para isso. Mas hoje vai ser diferente. Vamos ver como corre!!!

Alem disso tenho de ver uma prenda para a Margarida, ela faz anos dia 9, mas não sei o que lhe dar. Tenho de pensar em algo em que ela goste realmente e que sempre que olhar para ela se lembre de mim, gosto realmente muito dela, ela é muito importante para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário