sábado, 4 de julho de 2015

Surpresa


Conhecia como sempre super desastrada, ainda me lembro como se fosse hoje. Eu sempre desastrada pela primeira vez numa escola nova onde apenas conhecia uma pessoa na escola inteira e que nem era da minha turma (ex,namora, mas isso é outra história). Nunca tinha feito aquele caminho de autocarro sozinha e ainda por cima estava a tentar perceber como aquilo funcionava bem pois nem havia ainda uma semana que tinha começado a andar de autocarro sozinha. Até que tirei a sorte grande e calhei na mesma turma que ela, Nem sei bem como mas pela primeira vez dei-me logo bem com ela e com um grande sorriso sem me conhecer de lado nenhum e apenas me vendo pela primeira vez ela e a mãe deram-me boleia para o meu destino. Hahahah nunca me esqueço disso foi tão estranho e bom ao mesmo tempo. Enfim histórias. Mas o dia dela está quase a chegar e tenho que pensar em algo em grande para lhe fazer uma surpresa mas ainda não tenho assim muitas ideias. De certeza que quero fazer algo em grande porque ele merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário