segunda-feira, 16 de maio de 2016

Paint The Moon



Ultimamente estou literalmente pintando a lua... Tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, a escola anda como sempre, uma autentica loucura, os exames estão a chegar, as notas quase a sair, os últimos teste feitos, os últimos nervosos miudinho antes de cada teste, as ultimas correrias antes de chegar o momento de somar tudo e tentar fazer com que a media possa subir milagrosamente mais um ponto ou dois. Mas enfim... isso apenas é a escola. Se todos os males fossem esse eu estava perfeitamente bem. Sei que em cada publicação eu digo sempre o mesmo e que vou continuar a escrever e bla bla bla, mas hoje é diferente, ao fim de tanto tempo sem escrever hoje não consegui resisti. Liguei o computador e apenas abri o blog para me concentrar 100%.
Isso está-me a matar ao poucos, dia 13 fazíamos 10 meses junto, coisa que apenas aconteceu até aos 6/7 meses. Isso esta literalmente a matar-me aos poucos, tanto fingimento e magoas que guardo dentro de mim apenas porque "lhes" convém. Hoje foste embora e não sei quando vais voltar, hoje falamos ao telemóvel, e não sei quando vai acontecer outra vez. Tantas vezes quis te perto, mas ao mesmo tempo longe, tantas vezes quis ter te aqui comigo, mas ao mesmo tempo não. Não sei se me percebes mas talvez o problema também seja esse, nem mesmo eu me percebo. Gostava de te ter aqui, mas em breve voltarás e pode ser que isso mude. Mas por agora vou continuar com todas essas correrias da escola e com tudo o que me devia preocupar.   

Sem comentários:

Enviar um comentário