terça-feira, 29 de março de 2016

Hard Time


Sempre que aqui venho prometo sempre passar a escrever mais, mas a verdade é que isso nunca acontece. Nem me lembro qual foi a ultima vez que aqui vim, porem sempre que volto a abrir tudo o que tenho aqui lembro-me o motivo pelo qual criei o blog. Sempre fui uma pessoa inconstante e parece que nunca sei o que quero. Quero libertar me e descansar de tudo isso. Quero que as coisas mudem, Sei que não vão mudar apenas porque sim, tenho de fazer algo para isso certo. Não quero passar más energias pois todos já temos algo com que se preocupar, não precisam de se preocupar com as minhas coisas também. Dês da ultima vez que escrevi, tudo estava em um mar de rosas, porem isso acabou e não vai voltar a ser assim. Já passei por muito e muitas coisas aconteceram, apenas quero que as coisas sejam diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário