terça-feira, 15 de setembro de 2015

inspiration







Ultimamente tenho andado muito pouco inspirada, principalmente para o lado da moda e decoração. Passo horas e horas no Tumblr a ver imagens super fofinhas e glamurosas mas é sempre muito complicado conseguir alguma inspiração. Tenho um estilo de roupa super baralhado, na verdade não tenho estilo nenhum definido, simplesmente visto a primeira coisa que me aparece a frente e as vezes dou por mim vestida de uma maneira super estranha. Nestes últimos meses tenho andado inspirada para o preto e branco, simplesmente só preto e branco, mas não acho que isso seja bom, sou completamente um zero a esquerda na questão da moda e beleza, quero melhorar isso, mas não sei como fazer. Mais alguém é como eu?
Em relação a decoração, neste momento estou a mudar o meu quarto, dês de pintar as paredes, há trocar de mobílias, mas o problema é que sou super indecisa nas escolhas. Estive a juntar dinheiro por algum tempo para fazer agora algo que goste mesmo. Precisava mesmo de ajuda para saber alguma coisa. Alguém também me consegue ajudar? 

2 comentários:

  1. Eu ando um pouco como tu :o

    Participa: http://love-true-love7.blogspot.pt/2015/09/giveaway-pirithings.html :)

    ResponderEliminar
  2. costumas usar o pinterest? tambem e optimo para inspiraçoes

    ResponderEliminar